sábado, 11 de janeiro de 2014

Imagine : Capítulo 14

-------------------Neymar Narrando On---------------------
Me levantei eram 7:30' Eu não queria mas tinha a obrigação de ir ao treino então, subi me arrumei e fui pro treino.  Não consegui me concentrar em nada.. Eu vivo só pensando nela'. Estava super ansioso esperando que acabasse logo o treino pra ir direto pro hospital, talvez tivessem novas notícias;

Bom, finalmente o treino acabou e eu fui pro Hospital... Cheguei, falei com o Felipe, ele me apresentou a mãe dele e fui na recepção, perguntei pra moça de lá se tinham notícias, ela disse que daqui a pouco o Médico vinha falar conosco. Fiquei conversando com eles e tals, até que a Tháah chega, ela tava com maquiagem mas dava pra perceber que o rosto dela estava todo enxado, provavelmente passou a noite chorando.

Tháah: Iae, alguma coisa nova?
Ney: Nada ainda.
Felipe: Alguém avisou ao Tio oq aconteceu com a filha dele?
Tháah: É, eu avisei, mas até agora ele não deu as caras.

Até que o Médico chega.

Ney: Então Doutor .. -falo me levantando.
Médico: Fizemos, estamos dando uns medicamentos mas ela não reage, ainda é cedo pra falar qualquer coisa' O estado dela é muito delicado.

*O Médico se retirou' Ouvir aquilo foi tipo um baque pra mim, eu esperava alguma melhora, qualquer que fosse'. Não me aguentei, sentei, abaixei a cabeça e me pus a chorar.. Só de pensar que é minha culpa...*

Tháah: Ney, não fica assim, ela vai melhorar'. -tentando me animar.
Ney: É tudo culpa minha, tudo culpa minha -falo com a cabeça baixa.
Tháah: Como assim? Vc não teve culpa dela ter sido atropelada por um maluco bêbado.
Ney: Se eu não tivesse brigado com ela, ela não estaria aqui.
Tháah: Vc brigaram? Pq?
*Contei toda a história pra ela*
Tháah: Ney isso foi horrível da sua parte ..
Ney: Eu sei, eu sei -interrompendo.
Tháah: Mas tudo tem um propósito; Vc falou muita besteira, mas estava de cabeça quente'. Não foi sua culpa, vc não poderia prever que isso iria acontecer, se acalma.
Ney: Obrigada Tháah, mas de qualquer forma me sinto culpado. Eu só quero que ela melhore, não pela culpa, mas pq me importo com ela :(
Tháah: Todos nós queremos isso, bein.

Minha mãe chegou e trouxe a Rafa'. A Tháah teve que ir pra casa pq tinha trabalho da facul pra fazer'. O Gil veio me dar uma força! A Yasmin veio de novo, ficou um pouco mas teve que ir tbm. Agora estamos eu, minha mãe, o Lipe, a Rafa, e o Pedro :/ Enfim, to muito angustiado, ficar aqui sem saber notícias, sem saber quando e se ela irá melhorar... Oq eu vou fazer da minha vida sem ela? Sem o sorriso dela todos os dias? Sem a ironia, ousadia, sem o sarcasmo? Não dá, simplesmente eu não consigo viver sem ela.

Já são 16:00 e eu ainda não almocei, esqueci completamente. Fui na lanchonete do Hospital e comi um sanduíche natural... Quando eu voltei vejo o Carlos (pai da seunome) nossa, como ele só vem querer saber da filha agora?!

Carlos: Então, como está minha filha?
Ney: Em coma -disse seco.
Carlos: Sim.. o estado dela?
Ney: Grave, muito grave -falei meio triste.
Carlos: Só pude vir agora, muito trabalho mds, muita coisa pra fazer -passando a mão na testa.
Ney: Me poupe das suas explicações.
Carlos: Olha como vc fala cmg garoto, eu tenho muito respeito pelo seus pais...
Ney: Só acho que vc deveria cuidar melhor da sua filha, apenas isso.
Carlos: Quem é vc pra falar da minha filha?!
Ney: Eu sou amigo dela; E eu sei que vc não é o tipo de pai que ela gostaria ter, vc não é o tipo de pai que qualquer garota gostaria de ter, sabe pq?
Carlos: Não, pq?
Ney: Pq vc não dá atenção pra ela! É trabalho e mais trabalho, fora a esposa! Isso magoa, machuca'
Carlos: Olha garoto, vc não tem nada a ver com isso; Eu cuido muito bem da minha filha e do a atenção necessária pra ela.
Ney: Dá! Tanto é que só veio agora ver o estado da sua filha no Hospital, grande pai vc! -falei saindo de perto.

Minha cabeça está explodindo! .. Passou- se mais algumas horas até que o Médico apareceu novamente.

Médico: Bom, tenho uma notícia super boa pra vcs! A paciente está reagindo ao tratamento e teve uma leve melhora! O caso dela passou a ser : estado grave instável . Esperamos que possa passar para: estado instável instável o mais rápido possível. Essa melhora tão rápido, indica que ela não vai passar muito tempo no Hospital.

Náah: Ain ainda bem, graças a Deus.
Carlos: Quando poderemos vê-la?
Médico: Como já passaram das 19:00 eu não vou poder liberar a entrada de vcs, só amanha!

Todos: Ok então.

Aaaaaah eu estou feliz por ela! Eu sei que a minha pequena é forte, e que ela vai superar tudo; Nossa, saber disso me deixou com muita esperança; Torço muito pela recuperação dela'. Bom.. Passamos mais um tempo no Hospital e voltamos para casa; Cheguei, tomei um banho e fui dormir' Dormi bem;

*Gente hoje foi curto pq o dia ta corrido, mas de noite eu posto capítulo BIG pra vcs , ok?! Bjinhos.*

Um comentário: