Imagine : Capítulo 12
*Vamos acelerar esse trem só mais um pouquinho*
Se passaram alguns dias' Nesse tempo, percebi que a minha amizade com o Júnior já não é como antes, lógico *-* , muita coisa mudou, principalmente o jeito dele falar cmg >< Nos vemos com frequência por causa da Rafa e dos Tios e eu não vou mentir: O que eu sinto pelo Júnior não deixa de crescer dentro de mim, é algo muito forte que eu não sei explicar'. E quando ele está com a Fernanda me dá uma vontade de morrer tão grande :( Não gosto disso.. Eu sofri muito, muito mesmo! Passei noites e noites chorando por causa disso; Algumas vezes não quis comer, mas a Tânia me forçou' .. Bom, a Tháah e o Gil estão muito felizes gente, são muito fofos juntos! Aaah pelo menos uma notícia que me alegrou nesse dias, o Pedro chegoooou' Gente isso me deixou muito feliz .. Logo eu falo mais sobre ele pra vcs! A Facul já começou' Detalhes: Eu durmo nas primeiras aulas que são as mais chatas e as que eu estou com mais sono rsrs Aaah e eu arrumei uma amiga nova na facul, o nome dela é Yasmin Cavalcante, ela é super legal .. Ah não podia faltar, briguei muitas vezes com a Camila '-' ô mulherzinha chata viiu ?! Ela bem que pudia sumir e levar a Fernanda junto u.u E o meu Pai, continua cego de amores por ela... argg!
--------------------Neymar Narrando On-----------------
Esses dias não foram fáceis! Eu já não sei oq fazer pra tirar a (seunome) da minha cabeça; É 24 horas por dia pensando nela, eu já me afastei mas não funcionou, oq faço agora?! O que será que sinto por ela? Realmente estou com medo de saber isso! O Gil falou que eu estou perdendo tempo e dando brecha.. Acho que ela deve estar me odiando pq tratei ela muito friamente'. Tô ficando com a Fernanda, ficar por ficar, e tem horas que ela enche o saco '-' Os treinos já começaram e logo mais vem os jogos *-*
-------------------Neymar Narrando Of--------------------
Acordei eram 6:00 .. -.-' Levantei, tomei um banho beeem demorado, saí, me vesti, passei rímel e lápis, peguei minha mochila e desci pra comer, comi uma maça, peguei as chaves e parti pra facul ... Chegando lá:
Yasmin: Bom dia bê.
Sn: Bom dia flor.
Yasmin: Bora entrar?!
Sn: Vamos.
Entramos na sala e ficamos conversando até que um menino super gato entra na sala *-*
Yasmin: Carne fresca no pedaço?! -cara de safada.
Eu ri e falei:
Sn: Idiota -rindo.
Ele passou por nós e sentou atrás da Yasmin. Ela se virou e:
Yasmin: Oi, sou Yasmin'.
xx: Oi, sou o Matheus.
Yasmin: Prazer Matheus, fica a vontade tá?!
Matheus: Prazer é meu, obrigada.
Yasmin: Aah, essa aki é a (seunome) minha amiga;
Ele olhou pra mim e falou:
Matheus: Prazer, Matheus.
Sn: Prazer, (seunome) -sorriso.
A professora entrou e começamos a prestar atenção na aula ..A Yasmin estava com um sorrisinho na cara, mds que garota safada. Bom.. No intervalo o Pedro me ligou :o
----------Ligação On-------------
Sn: Pedro, oi.
Pedro: Oi môr, topa almoçar comigo?!
Sn: Claro, eu passo na sua casa quando sair da facul blz?
Pedro: Fecho mô' bjo
Sn: Bjo.
----------Ligação Of------------
Éeh.. Almoço com o Pedro'. Não é algo muito normal, mas eu não sou normal então' Meus pensamentos foram interrompidos pelo Matheus:
Matheus: Posso sentar do seu lado?
Sn: Claro.
Boom.. Passei o resto do intervalo conversando com o Matheus, pq a Yasmin tava falando com um mino lá de outra sala que eu nem sei quem é .. Beem, ele é legal poxa, bem divertido pelo jeito! Eu ri muito com ele, pra defini-lo em palavras, seria: Bobo, ousado, bem idiotinha, bestão'. rsrs Voltamos pras aulas e tals. Quando acabaram as aulas eu fui direto pra casa do Pedro, e depois fomos pra um restaurante. Ele me falou do Canadá, de como tinha sido lá; Apesar da minha ''história'' com o Pedro ter ''acabado'' tão drasticamente, eu ainda tenho ele como um amigo e tanto'. E na época eu era muito apaixonada por ele, mas enfim .. Falei toda a minha situação, e ele disse para eu ter paciência que tudo uma hora iria se esclarecer, tudo iria dar certo; Disse tbm, que eu deveria dizer pro Neymar oq eu sinto por ele e tals'. Fiquei bem feliz e otimista ao ouvir isso dele. Tiramos fotos e mais fotos rsrs e eu postei.
@seuuser: A amizade é um amor que nunca morre'. @PedroGusmão
Deixei o Pedro em casa e me despedi .. Fui pra minha casa, subi, tomei banho, me vesti pra ir pra academia, arrumei uma bolsa com a roupa extra' e quando eu estava descendo as escadas meu pai estava saindo de casa
Sn: Paaaaai -gritei.
Pai: Oi filha.
Sn: Oi, me dá uma carona até a academia?!
Pai: Claro, vamos.
Fechamos tudo e saímos, meu pai me deixou na academia. Malhei, malhei, ralei duro rsrs' Tomei banho, me troquei; E quando eu estava saindo pensei: O Pedro está certo, eu tenho que contar pro Neymar, essa é a hora...' E fui andando até a casa do Ney, que era pertinho. Cheguei, bati na porta, e quem abriu foi a Tia Náah:
Sn: Oi Tia - abraçando.
Náah: Oi bê - me abraçando.
Sn: O Júnior está?!
Náah: Está no quarto dele.
Sn: Posso falar com ele?
Náah: Claro, vai la..
Subi as escada, meu to muito confiante'.
Bati na porta do quarto do Neymar e escutei um: Entra. Abri a porta e ele estava deitado na casa:
Sn: Oi.
Ney: Oi (seunome). - se levantando e ficando de frente pra mim.
Sn: Éer, por onde eu começo?
Ney: Pelo começo.
Sn: Ok.. Eu posso estar errada, mas eu te devo um coisa.
Ney: Deve? Oq?
Sn: Sim, isso -beijei o neymar >< O mds eu beijei o Neymar, não tenho o que pensar, e sim, aproveitar, que beijo bom g-zuuuis' Parei o beijo e abaixei a cabeça.
Sn: Neymar, vê só, eu gosto muito de vc, gosto mesmo! Não sei se vc sente a mesma coisa mas mesmo assim eu resolvi te falar pq já não aguentava mais guardar isso dentro de mim'. E tbm não aguento mais vc me tratando com indiferença meu; Isso dói, machuca, eu não sei o pq você agiu assim, me excluindo' Se eu entendi alguma coisa errada, desculpa.. Mas isso é o que eu sinto.
Ney: Oq quer que eu diga?!
*Silêncio*
Sn: Eu te digo que eu gosto de vc e vc me faz essa pergunta?! Ta bom, eu quero que me explique o pq tem me ignorado esses dias?!
Ney: Éer.. Eu queria saber se vc gostava de mim, então resolvi te fazer ciúmes com a Fernanda' Eu sinto o mesmo por você (seunome) -sorrindo.
*Silêncio novamente' Eu já estava chorando*
Sn: Pera, deixa eu ver se entendi: Vc me fez passar por tudo isso pra saber se eu gostava de vc? Podendo me perguntar?
Ney: Tá brava?
Sn: A não Neymar, eu to super feliz -cara de brava.
Ney: Vc e suas ironias, isso me irrita sabia?!
Sn: Ée, lembra?! Pena que eu não posso mudar meu jeito de ser pra agradar os outros!
Ney: Eu não te entendo, eu disse que gostava de vc, e vc tá puxando uma briga'.
Sn: Vc apenas provou que eu sempre vou gostar de quem sempre vai me decepcionar!
Ney: Eu te decepcionei como menina?
Sn: Neymaar, entenda, vc me fez chorar, me fez pensar que eu não era o bastante pra vc'. Vc me fez sofrer pela segunda vez, e a diferença é que: Dessa vez você teve culpa, e não vai ter uma terceira.
Ney: O que queria que eu fizesse? -gritando.
Sn: Isso, grita mais... Vc podia ter me poupado e ter me perguntado, mas não, vc optou pelo mais fácil e prazeroso pra vc.
Ney: Fácil e prazeroso? Ta louca?
Sn: Acho que me ignorar do jeito que vc fez, é mais fácil ainda.. Ou vai me dizer que vc não se aproveitou, me fazendo ciúmes e ficando com a Fernanda?
Ney: Lógico que não.
Sn: Mentira - viro de costas e coloco as mão na cabeça.
Ney: Eu só.. eu só não pensei da mesma forma que vc só isso.
Sn: Eu tava tão otimista em vir aki e te contar tudo o que eu sinto por você e agora eu me sinto tão, tão.. triste por dentro'. Já não basta o que eu sofri sendo Neymarzete e com a morte da minha mãee...
Ney: Já chega! Quer saber, vou usar da minha sinceridade agora: Vc quer jogar a culpa pra cima de mim, quer me deixar culpado e triste tbm .. Vc tem que parar que colocar seu passado em tudo; Faz isso pra que te achem uma coitada, vc quer é atenção' Cai na real (seunome), você tem uma vida perfeita pelo simples fato de ter dinheiro, fama, saúde, um pai e uma ''mãe''. Para de tentar me comover , se fazendo de coitadinha dizendo que era Neymarzete e que perdeu sua mãe, ela MORREU, passou.. Supere! Agora não venha com essa pra cima de mim que já não cola mais. -me interrompendo.
*Eu olhava pro Neymar, escutei tudo que ele falou e engoli a seco, não conseguia para de chorar*
Sn: Que bela hora vc escolheu pra usar sua sinceridade'. EU DARIA TUDO PRA TER A SUA VIDA' UMA MÃE QUE TE AMA, UM PAI QUE TE DA ATENÇÃO, UMA IRMÃ QUE FAZ TUDO POR VC, FORA O SEU FILHINHO QUE EU AINDA NÃO CONHEÇO.. DARIA TUDO PRA SER FELIZ ASSIM' -gritando. Não pensei mais nada, só peguei minha bolsa e saí correndo! Iria eu de taxi pra casa, mas saí andando pelas ruas de Santos; Mano, como o Neymar pode ter dito essas coisas?! Ele falou sabendo, é realmente o que ele acha... Mas ele não tinha o direito, ou tinha?! Já não enxergo mais nada com essas lágrimas escorrendo pelo meu rosto'
*Foi no momento em que estava atravessando uma rua correndo, que um carro em alta velocidade me atropelou, fui jogada longe, bati com a cabeça e apaguei*
Nenhum comentário:
Postar um comentário